Um Imparcial View of Daniel Valente Dantas

Caso a fraude fosse comprovada, poderia ruir a condenaçãeste em primeira instância por Daniel Dantas e outros pelo pagamento por suborno para funcionários públicos federais. Por isso o ponto é importante na história da Satiagraha.

e te desejar uma otima tarde sou na capital de todos os brsileiros a 10 anos , meus familiares moran na cidade de marizopolis,

ademar, saiba como seu programa e bem ouvido na paraiba e pelo brasil, quero registrar um fato que aconteceu Este momento ´pela manha na Caiçara Destes Gabrieis:juliana maede Alefe entrou em vias defato com a domestica Tiquinhqde Antonio de moacir mae do Jussara. AS mesmas sepegaram por causa de que o filho por Juliana chamou Jussara por feia e burra e Nesse caso ,Tiquinha nao gostou e chamou Juliana pra briga, e nao hesitando juliana partiu pra cima earrastou Tiquinha pelos cabelos edeu bastanta em sua própria cara.

Porreiro dia, gostaria de fazer uma reclamação A cerca de a TELPA de 2 RIACHOS, já faz uma semanada qual nãeste resulta, e precisamos entrar em contato utilizando nossos parentes que moram lá (somos de Sãeste Bernardo - SP)

o prefeito de uruoca é ficha suja e é prefeito o de que voçes dissem Acerca isso nao sei pra de que tal historia de ficha suja como nao vale nada a justiça é quem fica desmoralizada onde o dinheiro vai adquire qualquer coruptoé este brasil.

oi adema quero parabenizar jose dantas do sitio chabocao q Este momento esta completando mais 1 ano por vida e todos ESTES amigos e familiares deseja muita saude paz e de que essa data se repita por muitos e muitos anos

Atuando com a maturidade, o Ceará venceu Muito mais uma vez este Bahia, por sua vez por 2x1 pelo Castelão, e conquistou este título da Copa do Nordeste 2015. Este Vovô coroou uma campanha perfeita - título invicto - utilizando uma vitória de que deixou sua torcida orgulhosa, ela que lotou as arquibancadas do Castelão e fez uma festa inesquecível.

Este ministro acrescentou: “Este Ministfoirio Público Federal manifestou-se, acertadamente, através atipicidade da mencionada ediçãeste do imagens, na consideraçãeste do qual o fato de expungir aquelas partes que pudessem identificar a origem (Rede Globo) e do que a violaçãeste do sigilo para a filmagem não seria suficiente para caracterizar fraude”.

Nãeste novidades gostando DE conversas soltadas pelo lado deles ESTES meus familiares começaram a lhes responder da mesma ESTILO Muito mais com menos grau por atingimento e isento agresãeste físicas... Pelo outro dia a familia dele foi ate a rádio e envolveu o nome de minha sogra falando ao senhor que ela (minha sogra tinha agredido a Maria de Lurdes (lurdinha) como ja disse ´´coisa de que nãeste aconteceu´´ e mais este que falou na rádio foi José catirina (Avô dele), Ademar tal pessoa não estava pelo momento e temos várias testemunhas disso e também de que nao houve agressao fisicas nenhuma aos pais e avós do Tiago..Ademar na rádio falaram varias Mentiras uma delas tambem foi que este formulário de contato minha sogra tinha agredido uma pessoa cá no Alto do Cruzeiro porque voce sabe qual todo mundo qual se defender, contudo só qual existe o lado verdadeiro da história então peso ao Senhor de que esclareça isso ai no Ar ai na sua rádio De modo a que o Nome de minha Sogra seja Limpo e de que os pais e avós de Tiago tomem providências rapidamente A cerca de seu filho e que essas vizinhos coloquem Deus pelo coraçãeste de modo a saber perdoa e serem perdoados porque quando isso acontencem e porque e carência de Deus pelo Coraçãeste. É só isso Ademar Nonato Obrigado por esse espaço e pesso de que mesmo que discultido na tua rádio.....

oi aderma aki e petronio estou em sao paulo peso a vc de que manda 1 alo pra toda galera de cachoeira estou aki bastante satisfeito e tambem os meninos feras kaka janicelio e junio tambem manda abraços pra todo cachoeirense falou sao paulo 14 /07/2010

Ainda mais duas coisas devem ser ditas: a) nenhum desses dois vazamentos atribuídos a Protógenes prejudicou ou inviabilizou a deflagraçãeste da Operação Satiagraha. As imagens decorrentes do primeiro vazamento só foram levadas ao ar na TV após as prisões, e não antes, por isso nãeste houve qualquer estrago à investigação; este segundo vazamento ocorreu na manhã da própria deflagração da operaçãeste e não pôs em risco a apreensãeste do qualquer documento nunca evitou qualquer prisãeste; b) vazamentos são Parcela da rotina do inúmeras operações policiais. Basta ligar a TV de modo a olhar suspeitos a ser presos e algemados em todos ESTES cantos do país, inclusive em AS SUAS próprias casas.

Entretanto, utilizando base no argumento da suposta “fraude processual” e por “vazamento de informações”, este delegado Protógenes Queiroz foi condenado em primeira instância na Justiça Federal com este apoio do Ministé especialmenterio Público Federal de SP. Utilizando a eleiçãeste do delegado à Câmara dos Deputados, este processo seguiu para este STF.

por tanto escultar te imito perfeitamente tomando minha esposa e familiares rirem amplamente pois Vive bastante parecido usando vc.

mando um abço de modo a meu cunhado moreira e minha irmã nenem que tenho certeza de que eles estãeste na esculta.abçeste para vc e sua própria equipe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *